terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bibliotecas Municipais receberão Revistas Culturais a partir de Fevereiro



A notícia de que a partir de fevereiro as Bibliotecas Públicas de todo o país receberão periódicos culturais deixou os funcionários e leitores da Biblioteca Pública Municipal Dr Caio Buarque de Nazareth muito animados. Serão 12 mil periódicos enviados a todas as bibliotecas públicas municipais e pontos de leitura do País, a saber: Brasileiros, Cult, Viração, Rolling Stone, Raça Brasil, Piauí, Carta na Escola, Jornal Rascunho, Fórum Outro Mundo em Debate, Le Monde Diplomatique Brasil, Caros Amigos e Almanaque Brasil de Cultura Popular.


A Secretaria de Cultura de Itaperuna tem trabalhado com muito empenho para que a Biblioteca de Caio Buarque de Nazareth, agora reinaugurada e equipada com o Kit Modernização do Programa Livro Aberto ( Minc) se destaque como um ambiente acolhedor e de fomentação cultural.Planos para 2011, não faltam!

De 01 a 30 de janeiro, os funcionários da Biblioteca aproveitarão merecidas férias, mas o atendimento continuará pela manhã das 8 às 12 horas. Funcionários do Departamento de Cultura permanecerão cadastrando os livros do novo acervo e agendando os futuros usuários do Telecentro Comunitário Itaperuna Digital, que a partir de fevereiro retornará suas atividades junto aos programas da Secretaria de Ação Social e de toda a comunidade Itaperunense, através também, de parceria com a Faculdade Redentor.

Para maiores informações ligue para: (22) 38236783 ou nos visite no mês de janeiro pela manhã: Avenida Francisco Sá Tinoco, antigo SENAC)