segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sobre o Prefeito Claudão -Nota Oficial



O Município de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Gabinete, informa que o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, o Claudão, encontra-se internado no Hospital São José do Avaí tratando de uma pneumonia. O prefeito Claudão está consciente, respondendo muito bem ao tratamento e os médicos estão satisfeitos com o quadro apresentado. Amanhã, às 10h, a Secretaria de Gabinete emitirá outras informações.

.Enviado por DECOM.


Nova Nota -

Itaperuna, 04 de janeiro de 2011.


Ao Departamento de Jornalismo



Nota Oficial



O Município de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Gabinete, informa que o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, o Claudão, encontra-se internado no Hospital São José do Avaí tratando de uma pneumonia. O prefeito já está no quarto e em plena recuperação. Claudão responde muito bem ao tratamento, demonstrando progresso em seu quadro clínico.

Decom.
.

Itaperuna, 06 de janeiro de 2011 ao  Departamento de Jornalismo

NOTA OFICIAL

O Município de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Gabinete, informa que o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, o Claudão, está se recuperando muito bem. A recuperação do prefeito acontece de forma gradativa, conforme expectativa médica. No momento, os profissionais da área de saúde intensificam o tratamento de fisioterapia respiratória e nebulização. Claudão continua internado no Hospital São José do Avaí se recuperando de uma pneumonia.

.