segunda-feira, 15 de abril de 2013

Escola de Artes - Inscrições Abertas

Pessoal, tenho grande alegria em encaminhar o convite do Luis Marcelo para a inauguração da Escola de Artes!!!




Amigos de Itaperuna, com muita satisfação, luta, suor e poucos recursos financeiros o daqui – Produção Culturais e Artísticas abre amanhã, dia 15 de Abril de 2013, sua ESCOLA DE ARTE e ENSINO DE MÚSICA, em pleno funcionamento das 08:00 às 20:00 horas de Segunda a Sexta.
A Escola está com inscrições abertas para os cursos de Piano, Teoria Musical, Teclado, Práticas de Canto, Violão, Cavaquinho, Mosaico de Embalagens Plásticas, Papel Maché, Reciclagem de Garrafas Pet, Oficinas de Teatro, Dança para Terceira Idade, Dança para Adolescentes a diante, Desenho à Lápis, Óleo Sobre Tela.
Gostaríamos de esclarecer que esse é um projeto particular e conta com o importante e necessário apoio cultural dos artistas Paulinho Cardoso, Débora Madeira, André Codeço, Lúcia Carla, Elisa Marques, Manuela Gravel, Cia. Opção Teatral, Grupo CTI, Ludô Cia. Teatral, Adão Porci, Paulo Bastos, Thiago Jorge, Matheus Desenhista, Ieda França, Marilú de Cerqueira. E é claro contamos esperançosos também com os apoios culturais da inciativa privada e municipal.
daqui – Escola de Arte e Ensino de Música fica na Rua Bonifácio Alonso, 597 Chalé 2, Bairro Pe. Humberto Lindelauf, em uma comunidade carente nessa educação e muitos moradores carentes financeiramente, talentosos e capazes de se tornarem grandes artistas também.
As mensalidades dos cursos são baseadas nos mesmos valores que os profissionais citados acima estão acostumados, porém, com o consentimento dos mesmos, estamos beneficiando os moradores dos bairros Aeroporto, Boa Fortuna e Matadouro oferecendo descontos especiais, e de forma alguma estamos discriminando os outros bairros. Itaperuna precisa de muitas mudanças, principalmente na área cultural, e modificando o mundo ao nosso redor já podemos considerar um início. A Escola de Arte é para todos Itaperunenses. Fica situada em uma grande e bela área verde e vale à pena conhecer! Não estamos fazendo mais um projeto cultural, mas sim agregando os projetos culturais que já existem no município realizados pelos artistas acima e trazendo-os para esse lado de nossa cidade modificações no cotidiano dos moradores. Como diz o poeta “O Artista vai onde o povo está”!
Venha nos visitar, conhecer o projeto e trazer ideias! Ficaremos felizes!
Forte abraço!
Agradecemos o apoio do Dr. Pedro Monteiro e Maria das Graças de Paula!
 
 
Luis Marcelo de Cerqueira Gomes - 0055 22 9851-8379 - Itaperuna/RJ